Projeto - 2023/2024
Línguas > Línguas Estrangeiras - Germânicas
eTwinning
ResponsáveisVanda Cristina Marques Clemente Nunes
Estimativa de CustosSem custos
CalendárioDurante o ano letivo
ArticulaçãoDiretor de Turma
Línguas > Línguas Estrangeiras - Germânicas
PADDE
P.Educativo A - Resultados e Serviço Educativo- 01A - Melhorar o sucesso escolar
- 04A - Promover atividades de complemento curricular
B - Liderança e Gestão- 04B - Promover a articulação dos currículos
C - Sustentabilidade e Comunidade- 01C - Valorizar o Agrupamento e a nossa Comunidade através de projetos, parcerias e certificações
- 02C - Promover Hábitos de Cidadania Ativa, Educação para a Saúde e Ambiente
Local de RealizaçãoEscola E.B. 2,3 Dr. Garcia Domingues
Dia e HoraHorário do Clube de Inglês
Alunos
Ciclo de Ensino2ºCiclo
EscolaEB Dr. Garcia Domingues (GD)
Inglês
TerritorializaçãoAgrupamento
Transnacional
Áreas de Competência do Perfil dos AlunosBem-Estar Saúde e Ambiente
Consciência e Domínio do Corpo
Desenvolvimento Pessoal e Autonomia
Informação e Comunicação
Linguagens e Textos
Pensamento Crítico e Pensamento Criativo
Raciocínio e Resolução de Problemas
Relacionamento Interpessoal
Saber Científico Técnico e Tecnológico
Sensibilidade Estética e Artística
This project is centred around the eTwinning Annual Theme 2024: “Well-being at School” and focuses on the English Language. By prioritising engaging and collaborative experiences, the "Well-being Quest" urges all partners to demonstrate through narratives and digital games how school well-being is a crucial facilitator for ensuring that all learners receive a free, equitable, and quality education.
D.L. nº 55/2018, Art. 4º
.
Foster creativity and collaboration
Develop English language skills
Cultivate environmental awareness
Promote research and presentation competences
English Language digital breakouts individually created by each participating school and one collective digital breakout, pooling the creative contributions of all partners. These resources aim to serve as educational assets, that support education stakeholders to position school well-being as a pivotal catalyst for enriched learning experiences and enhanced outcomes.
North Macedonia - OOU Tosho Arsov – Štip
Poland - Szkoła Podstawowa nr 7 w Koninie
Poland - Szkoła Podstawowa w Harasiukach
Romania - Școala Gimnazială nr. 1 Roșia
Stationery, computer, webtools, smartphone , video camera, student’s book, ...
English Language digital breakouts
https://school-education.ec.europa.eu/en/etwinning/projects/well-being-quest/twinspace
https://school-education.ec.europa.eu/en/etwinning/projects/well-being-quest
Aprovado A terça, 21 de novembro de 2023
C.PedagógicoAprovado A terça, 21 de novembro de 2023
RealizaçãoPendente